Entre os dias 9 e 10 de novembro foi eleita a nova coordenadora da Renovação Carismática Católica do Distrito Federal, Kédina Rodrigues, atualmente ela coordena o Ministério de Pregação. A eleição aconteceu no Instituto Bíblico de Brasília e teve a presença do coordenador Herculano Marinho, que presidiu o Conselho Estadual por quatro anos, e em janeiro entrega seu cargo à Kédina.

Representando o Conselho Nacional esteve o coordenador do Conselho Estadual do Piauí, Carlos César Gomes, que orientou momentos de vigília e escuta. No dia 10 foi realizada a votação, pelos 13 coordenadores de setores e diocesano. Acompanharam a eleição, os coordenadores de Grupos de Oração do Distrito Federal.

Para Kédina, o espírito missionário tem falado mais forte neste novo tempo para a RCC em Brasília: “Deus tem nos movido, em unidade com a Igreja, a viver um tempo de missão e avivamento, a estarmos em estado permanente de missão. Há uma grande expectativa no coração de todos os servos da RCC do DF para responder ao mandato missionário”. Conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.