A Editora RCC Brasil, através do seu portal de vendas RCC Shop, está disponibilizando e comercializando os CDs dos Ministérios de Música que estejam inseridos em Grupos de Oração. Esta ação tem como finalidade dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos Ministérios de Música na sua trajetória de serviço e doação à vontade de Deus.

O primeiro CD a ser divulgado e comercializado pela Editora RCC Brasil dos Ministérios de Música que atuam nos grupos de oração será o da compositora e intérprete Fabrícia Carvalho.

Ela é natural de Campanário, interior de Minas Gerais, atuante na Comunidade de Santa Luzia e possui longa caminhada na Igreja e na Renovação Carismática Católica. Participa do Grupo de Oração São Judas Tadeu e já esteve à frente de coordenações de ministérios da RCC e serviços da Igreja.

Fabrícia participou, em 2003, do 1º Festival da RCC de Belo Horizonte e, em 2006, do Hallel, em Betim/MG. Suas participações sempre foram com composições próprias obtendo premiações. Em 2008, lançou seu primeiro trabalho independente, o CD Confiança, com dez faixas, sendo sete composições próprias e três de seus irmãos de Ministério.

Clique aqui e ouça parte das canções do CD Confiança.

Contatos para shows e pregações através dos telefones: (31) 9343-7910 / (31) 8605-9396 (falar com Alessandro), ou do e-mail: fabriciacarvalho_@hotmail.com” _fcksavedurl=”mailto:fabriciacarvalho_@hotmail.com“>fabriciacarvalho_@hotmail.com.

Você que coordena ou participa de Ministério de Música que está inserido em um Grupo de Oração, pode ter o seu CD divulgado e comercializado pela Editora RCC Brasil.
 
Não perca a oportunidade de apresentar o seu trabalho. Entre em contato pelo telefone (53) 3227-0710 e obtenha mais informações.

Leia mais:

CD Canções Proféticas

Ministérios de Música terão seus CDs divulgados na RCC Shop

Dica de Leitura: Intercessores diante do Cordeiro – Santidade e Missão

Você sabia que a Renovação Carismática Católica possui uma Editora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.