O Encontro Nacional de Formação (ENF) está se aproximando e é preciso que seu Grupo de Oração ou Caravana se organize para viver estes dias da melhor forma possível. Trazemos a você os prazos e valores de inscrições, bem como dicas e benefícios para hospedagem.

Os participantes têm a opção de duas modalidades de inscrição: individual e caravana. Ambas não alteram o valor da taxa, no entanto, a de caravana possibilita uma chegada mais tranquila, diminuindo filas e tempo de espera no cadastro.

Sobre os valores de inscrição, já estamos na segunda etapa deste processo. Até o dia 18/12, a taxa será de R$85,00, incluindo o acesso e o kit com os materiais do encontro. A partir deste prazo, o valor terá um reajuste. Acesse para mais informações sobre as inscrições.

Outro ponto importante na preparação para a ida ao ENF 2014 é reservar sua hospedagem. A cidade de Aparecida compõe o Circuito Turístico Religioso do Vale do Paraíba, por isso, no período de férias e também devido ao número de participantes do nosso encontro, os hotéis e pousadas ficam lotados. É preciso se programar com antecedência.

Para facilitar sua estadia, a RCCBRASIL fez uma parceria com o Santuário Nacional de Aparecida e tornou o Hotel Rainha do Brasil a hospedagem oficial do evento, trazendo a você diversos benefícios. Confira:

– Os inscritos no encontro receberão desconto em suas diárias;

– O preço especial vale para qualquer categoria de acomodação escolhida;

– O desconto das diárias é válido durante todo o período de estadia do hóspede. Portanto, se necessário permanecer alguns dias antes e depois da data do ENF, os valores continuam com desconto;

– O Hotel Rainha do Brasil oferece transfer gratuito até o Santuário Nacional;

– Para aqueles que irão com veículo próprio, o estacionamento no Santuário Nacional é cortesia.

Observação:a partir deste mês de dezembro, os valores só poderão ser divididos até 2x no cartão de crédito. Saiba mais sobre os valores para cada categoria de acomodação.

Participe você também deste grande encontro que será o momento de se formar, orar, louvar e partilhar com os irmãos de caminhada de todo o Brasil. Inscreva-se e venha celebrar conosco a unidade da nossa família carismática!

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email eventos@rccbrasil.org.br ou ainda pelo telefone (12) 3151 – 4155.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.