A Editora RCCBRASIL é responsável por produzir materiais de evangelização que tragam a identidade carismática auxiliando em nossa caminhada cristã, na formação de nossos Grupos de Oração e na difusão da Cultura de Pentecostes.

Para facilitar que nossos membros adquiram esses produtos, o departamento comercial promoverá toda semana, a partir de novembro, descontos em diversos produtos. Você poderá acessar o site da Editora RCCBRASIL, no menu Loja Virtual e conferir os destaques semanais, já com os valores especiais.

As promoções contemplarão todos os materiais da Editora, como apostilas, livros, produtos audiovisuais, acessórios e vestuários.

Sexta-feira Especial

Além dos descontos semanais, toda sexta-feira é dia de promoção. Nesta, determinado produto é escolhido e apresenta preços especiais. Os descontos dessa promoção são válidos apenas para a sexta-feira em questão.

Novidades

A Editora RCCBRASIL também apresenta um produto para lembrar nossas crianças da importância da devoção ao Espírito Santo: a boneca Beata Elena Guerra. E para começar 2014 na presença e intercessão da Mãe Maria, traz o calendário de Nossa Senhora de Pentecostes.

Estes produtos trazem preços especiais de lançamento e em breve estarão disponíveis para venda.

Não fique de fora dessa! Acesse o site da Editora RCCBRASILe aproveite as promoções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.