Você que começa organizar sua viagem para o ENF 2014, reserve um espaço na mala para as lembranças e produtos que irão complementar sua formação e evangelizar aqueles que não poderão dividir os momentos de fé e unidade com você, em Aparecida/SP.

Pensando em dar continuidade ao conteúdo de formação sobre a vida do nosso Movimento e proporcionar uma evangelização mais eficaz, a Editora RCCBRASIL apresenta mais de 40 novidades nos seus produtos de formação e evangelização, como CDs, livros, acessórios e vestuário.

Dentre os lançamentos, se encontram camisetas – mais de 15 modelos novos – que variam entre batas, modelos infantis e temas de ministérios.  Haverá também o lançamento da pelúcia da beata Elena Guerra para as crianças, botons, chaveiros, além da Folhinha 2014 Nossa Senhora de Pentecostes e os novos quadros dos Santos Ícones, cadernos, entre outros produtos.

 Com área ampliada para melhor atendimento e maior quantidade de caixas para agilizar a compra, o estande também vai oferecer outros serviços aos carismáticos, como orientações sobre o funcionamento e o cadastro para se tornar um Semeador de casa em casa e levar a Cultura de Pentecostes para sua diocese, por meio do catálogo da RCCBRASIL.

Já o espaço para a venda de CDs e DVDs das pregações será estruturado em uma área separada, que ficará localizada no sentido contrário ao da livraria, próximo ao balcão das inscrições e espaço Institucional.

Outra novidade será o espaço diferenciado de atendimento aos coordenadores diocesanos, um local onde teremos uma maneira de acomodar melhor e agilizar o atendimento aos mesmos.

Para que você ganhe tempo na escolha de seus produtos, a Editora RCCBRASIL disponibiliza alguns itens especiais que merecem destaque para seu Ministério e Grupo de Oração, confira alguns deles:

Para a formação: O módulo básico 1, 2 e 3 que se dispõem em: Identidade da RCC, Carismas e Grupo de Oração, respectivamente.  Estas três primeiras apostilas passaram por revisão e foram atualizadas. Passaram também por revisão as apostilas de Seminário de Vida no Espírito e Aprofundamento de Dons. Além disso, temos o lançamento da Apostila Perseverança – I, que era esperada por nossos formadores.

Para o Ministério de Intercessão a novidade é que o RCC Responde foi atualizado.

O Ministério Jovem também contará com o RCC Responde, que ajudará os carismáticos a compreenderem melhor o funcionamento do Ministério.

Para os pregadores temos o lançamento de uma apostila de formação – módulo inicial e, ao decorrer do ano, deverão ser lançadas mais duas novas apostilas.

Outra novidade será o lançamento da apostila para o Ministério de Sacerdotes.

Serão também lançados três livros: um deles aborda a temática do tema deste ano. O outro, a intimidade que adquirimos por meio da vida de oração. Já o terceiro título fala sobre o Líder Carismático.

Por isso, não há como visitar o estande da Editora RCCBRASIL sem encontrar algo para a formação de seu Grupo de Oração e evangelização da sua família. Venha para o ENF e leve bons conteúdos para edificar sua espiritualidade e formação.

Para saber mais sobre os produtos da Editora RCCBRASIL, acesse aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.