Pensando na busca que os membros da família carismática realizam para aprofundar seus conhecimentos sobre nossa Igreja e nosso Movimento, a Editora RCCBRASIL oferece grande variedade de materiais de formação. A coordenadora estadual do Ministério de Formação de Rondônia, Roberta Caleiros, testemunha sobre como esses materiais ajudam em seu crescimento espiritual:

“Falar dos materiais de formação da Editora RCCBASIL é uma alegria, pois toda a formação que eu tenho hoje se deve aos materiais de formação publicados pela Editora. Eles têm me dado uma base sólida e me levado a mergulhar na espiritualidade que Cristo deseja. Além de me ensinar e me aperfeiçoar em meu ministério, os materiais de formação me ajudaram a colocar em prática especialmente os dons e carismas que o Senhor derramou sobre a minha vida”.

Além de crescimento pessoal, a coordenadora utiliza o material em sua missão como fonte principal de formação para os servos de seu Ministério: “Hoje a única fonte que utilizo no Grupo de Oração e no Ministério de Formação do estado de Rondônia são os materiais da RCC do Brasil. São materiais que têm levado todos os servos a um crescimento espiritual e aperfeiçoamento nos Ministérios”, conclui.

Temas como Formação Bíblica, Espiritual, Humana, Teológica e Doutrinal são trabalhados em materiais de evangelização. Além disso, você pode encontrar as orientações para seu Grupo de Oração estar em unidade com a RCCBRASIL, como por exemplo, para Coordenação, Ministérios, Carismas e Módulo Básico. Todos estes produtos estão facilmente disponíveis no site da Editora, na coluna Categorias.

Faça você também esta experiência de investir em sua vida espiritual e propague para os servos, em seu Grupo de Oração, a facilidade em adquirir os materiais de formação da Editora. Acesse o site da Editora RCCBRASIL, visite a página e veja também outros produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.