Os carismáticos de todo o Brasil, que estiveram presentes no XXXI Congresso Nacional da RCC, em Aparecida/SP, puderam participar do lançamento do livro “Eis o que diz o Senhor”, de Marizete Martins Nunes do Nascimento, pela Editora RCCBRASIL, em 19 de julho.

A obra se trata de um aprofundamento sobre a Consulta Profética, em Belém, na Terra Santa, realizada pela Renovação Carismática Católica do mundo, que se colocou à escuta para compreender o que Deus deseja para este tempo em que se aproxima do Jubileu de Ouro do Movimento.

Segundo a coordenadora nacional do Ministério de Pregação, Maria Beatriz Spier Vargas, que escreveu o prefácio da obra, a autora foi “fidelíssima” ao que foi vivido em Belém. “Todos os momentos que vivemos lá, estão neste livro. Só que ela foi além, dentro daquilo que Deus nos falou. Ela aprofundou dentro da espiritualidade de vários doutores da Igreja”, afirma.

O membro do Conselho Editorial da RCCBRASIL, Pe. Nilso Motta, conta que, no  dia em que recebeu o manuscrito do livro, estava na reunião da Comissão Nacional de Formação no Rio de Janeiro: “À noite, entrei para o quarto. Quando eu peguei o manuscrito, não consegui dormir mais, porque eu queria terminar de ler. A impressão que eu tinha, era de que eu estava presente lá, durante a Consulta Profética. Tudo o que ela escreveu, do jeito que escreveu, a forma com que são relatadas as profecias, é como se eu estivesse sendo levado até o local. E eu dizia assim: ‘Deus está falando comigo de forma atual’”.

altPara a autora, que também é membro da Comissão de Formação da RCCBRASIL, escrever o livro foi um retiro: “O Senhor me retirou por um tempo da minha família, das minhas atividades domésticas. Eu tirava cerca de cinco a seis horas por dia, para estar diante do Senhor. Eu percebi que é de uma simplicidade muito grande o que Deus nos fala, mas ao mesmo tempo de uma profundidade plena”.

“Este livro é um presente do Senhor para a Renovação Carismática Católica. Não tenho nenhum interesse, abri mão de direitos autorais, eu quero que ele chegue a cada cantinho do Brasil e que todas as pessoas possam se sentir participantes da Consulta Profética em Belém que é atualizada quando você lê essa obra”, finaliza a autora.

Durante o Congresso Nacional, Marizete Nascimento esteve presente no estande da Editora RCCBRASIL apresentando o livro e autografando a obra para os carismáticos presentes no evento.

Você pode adquirir o livro entrando em contato pelo e-mail rccshop@rccbrasil.org.br ou ainda pelo telefone (12) 3151- 4155. Em breve, a obra estará disponível no site Editora RCCBRASIL.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.