A primeira Noite Carismática do ENF 2023 aconteceu nesta quinta-feira, 26 de janeiro, no Centro de Eventos do Santuário Nacional, em Aparecida (SP). O momento reuniu grandes clássicos da música católica e também apresentou novos frutos musicais do Movimento no Brasil.
A noite se iniciou com a apresentação do Ministério de Música e Artes da Diocese de Propiá (SE). Todas as músicas tocadas no show são autorais e inéditas. As composições foram frutos de uma missão realizada nos Grupos de Oração pertencentes à diocese sergipana. Além disso, todo o novo trabalho lançado no ENF 2023 é voltado para os momentos específicos do Grupo de Oração.
Em seguida, a Noite Carismática prosseguiu de maneira emocionante. A banda Vida Reluz se apresentou cantando grandes clássicos da música católica que fazem parte da história da Renovação Carismática Católica. 
Num momento de profunda oração, foi levado, ao centro do palco, um grande crucifixo e todo o povo foi conduzido a se ajoelhar e adorar a Jesus entoando: “Diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará”.
A Noite Carismática encerrou o segundo dia do Encontro Nacional de Formação. Continue acompanhando a cobertura do evento em nosso portal e em nossas redes sociais.
alt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.