Interagir técnica e unção em meio a pratica de trabalhar no maior evento carismático de formação do Brasil. Esta é uma das novidades que a terceira edição da Escola Nacional de Comunicação vem trazer aos seus alunos.  A ENACOM 2014 será realizada de 17 a 26 de janeiro na cidade de São José dos Campos/SP e acontece em paralelo com o Encontro Nacional de Formação (ENF 2014), na cidade de Aparecida/SP.

Além de disciplinas teóricas organizadas em blocos: Histórias, Teológicas e de Liderança, os inscritos terão uma visita técnica em uma emissora católica de televisão, com o objetivo de conhecer as práticas profissionais e o ambiente de missão.

Todo o conteúdo teórico e técnico será colocado em prática nos quatro dias de realização do ENF, momento final da Escola Nacional de Comunicação, onde além de servirem, os alunos também poderão beber da graça no evento.

De acordo com o coordenador nacional do Ministério de Comunicação, Airton Rocha, esta edição da ENACOM será sem dúvida, uma experiência marcante para os comunicadores que fizerem sua inscrição: “Com certeza, será um momento riquíssimo de aprendizado e compartilhamento de experiências. O comunicador que participar desse encontro jamais servirá como antes. Aquele que já tiver o conhecimento técnico, também mudará toda a sua visão de profissão. É uma oportunidade ímpar de formação”.

O coordenador pede que os comunicadores se empenhem na participação da ENACOM e também no ENF. O custo para participar dos dois eventos tem um total de R$ 680,00 incluindo: hospedagem; alimentação completa; material de formação; transporte durante o período da Escola e traslado da rodoviária/aeroporto de São José dos Campos para o local no primeiro dia; traslado de São José dos Campos para Aparecida (Santuário Nacional), na quarta-feira, dia 22, pela manhã. Também inclui hospedagem em pousada com quartos coletivos em Aparecida/SP e alimentação (café, almoço e janta) durante os dias do ENF. Será necessário levar roupa de cama, objetos de higiene pessoal, material escolar e medicamentos de uso contínuo e pessoal.

Inscrição on-line

Para se inscrever na ENACOM 2014, basta entrar neste link, no botão INCRIÇÕES, preencher o formulário e gerar o boleto referente à primeira parcela no valor de R$150,00.  Para mais informações sobre valores, acesse aqui.

Você também pode entrar contato por telefone com o Escritório Estadual Administrativo da RCCBRASIL – (12) 3151-4155 ou pelo email eventos@rccbrasil.org.br.

Não deixe de participar desta experiência única para os servos que desejam aprofundar no Ministério de Comunicação, pois além de aprendizado, partilha, prática e espiritualidade, você também estará em comunhão com toda a RCCBRASIL no grande encontro da família carismática brasileira, o ENF 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.