A Renovação Carismática Católica do Brasil está oferecendo um serviço transfer para os participantes do primeiro Encontro Nacional de Coordenadores Diocesanos. O encontro acontecerá entre os dias 1º e 04 de maio, na casa de retiros Divino Paraíso, na cidade-satélite do Gama, no Distrito Federal.
O serviço de transfer sairá do aeroporto e da rodoviária de Brasília, no dia 1º de maio, em quatro horários: às 10, 13, 16 e 22 horas. A organização do evento afirma que este é um serviço para facilitar a chegada e a partida dos participantes, tendo em vista que a casa de retiros está localizada em uma área afastada do centro de Brasília e que o acesso é um pouco difícil via transporte coletivo.
O coordenador deve fazer a opção pelo transfer no sistema de inscrições, que pode ser acessado via SAVIC (Sistema de Apoio à Vida Carismática). A contratação deste serviço tem um custo de R$ 50,00 para as viagens de ida e volta, no dia 1º e no dia 4 de maio, respectivamente. Não é possível contratar somente uma das viagens. O transfer pode ser contratado até o dia 27 de abril.
Para este primeiro Encontro Nacional de Coordenadores Diocesanos, está sendo esperada a maioria dos presidentes dos conselhos das 261 dioceses e prelazias do Brasil onde há Grupo de Oração. Além das lideranças diocesanas, estarão presentes os presidentes dos conselhos estaduais e os coordenadores estaduais do Ministério de Formação.
Inscrição e transfer
– Para fazer a inscrição no evento, o coordenador deve acessar o SAVIC. Caso haja dificuldades de acesso ao sistema, entrar em contato com o Escritório Nacional por meio do telefone (12) 3151-4155 ou pelo e-mail daniele@rccbrasil.org.br.
– Para adquirir o serviço de transporte, o coordenador pode selecionar a opção durante o preenchimento das informações.
– Caso já tenha concluído a inscrição, deve acessar o campo Gerenciamento de Inscrição, selecionar a opção e imprimir o boleto bancário. O serviço somente será confirmado após o pagamento do boleto bancário.