Proporcionar um encontro para políticos, membros da nossa Igreja e do nosso Movimento, que os leve a vivenciarem momentos de cura e libertação, além de pregações, louvor, Missas, reflexões pessoais e individuais. Este é o objetivo do Encontro Nacional de Cura e Libertação para Mandatários Católicos que acontecerá entre os dias 24 e 26 de abril na Casa de Retiro Assunção, em Brasília/DF, e já se encontra com as inscrições abertas.

O encontro tem como tema: “Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que Ele escolheu como sua herança” (Sl 33,12) e como lema, refletirá a passagem de I Mb 3, 43, onde fala: “… Levantemos nossa pátria de seu abatimento e lutemos por nosso povo e nossa religião”.

Para se inscrever, o mandatário deverá acessar o hotsite oficial do evento, clicando no campo “Inscrições”. O investimento no Encontro é de R$ 300,00, incluindo alimentação, alojamento e material para ser utilizado como apoio durante os dias do evento.

O evento contará com a presença de vários membros do clero, como o Vigário da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Lago Sul / Brasilia DF, Padre Vanilson Souza Silva, o Pároco da Paróquia Maria de Nazaré Samambaia / Brasilia DF; Padre Wikie Bandeira Claret, além do psicólogo e membro da Comissão Nacional de Missão; Darlen Vaz, o coordenador nacional do Ministério de Cura e Libertação, Marcelo Marangon, e o secretário geral da RCC do Brasil, Onazir Conceição.

Ministério de Fé e Política

Atentos à realidade política atual e ao ano eleitoral, o Ministério Fé e Política, que existe há mais de dez anos, exerce uma função espiritual de cuidar e orientar nosso povo, candidatos e políticos: “O objetivo não é formar partidos políticos ou realizar campanhas eleitorais, mas conscientizar os cristãos a utilizarem o voto de modo justo e apoiarem o candidato conforme a consciência de cada um”, afirma Sérgio Zavaris, coordenador Nacional do Ministério Fé e Política, que também incentiva a participação dos mandatários:

“Não sabemos quais são as lutas. Não sabemos nem mesmo as angústias do coração. Mas, de uma coisa sabemos, cremos e proclamamos: Deus nos ama e tem um maravilhoso plano de amor para a história de cada um, por isso, com ousadia, escrevemos na intenção de convidar V. Exª a estar conosco! Na esperança e na expectativa de estarmos juntos, rogamos ao Espírito Santo que ilumine e abençoe o empenho em favor da Nação Brasileira”.

Conheça mais sobre o Ministério de Fé e Política acessando o blog oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.