Os carismáticos do Tocantins se preparam para receber o Projeto Celebrando Pentecostes em sua diocese, que será realizado no Encontro Estadual de Servos -, que acontece de 29 a 31 de maio em Palmas.
 
O celebrando Pentecostes de Tocanitns, tem como tema “Ai de mim se eu não anunciar o evangelho (I Cor 9,16)” e o lema “Semeando a Cultura de Pentecostes”.
 
Durante o encontro, além de oficinas especificadas para cada ministério haverá  pregações ministradas por: Dom Alberto Taveira, Diretor Espiritual da RCC Nacional e Arcebispo de Palmas;  Marcos Volcan, Presidente da RCC Nacional; Lázaro Praxedes, Coordenador Nacional do Ministério de Pregação e Reinaldo Bezerra, Coordenador Estadual da RCC de São Paulo. A abertura será no dia 29 à noite, com a Santa Missa celebrada por Dom Alberto.
 
O encontro destina-se a servos e participantes dos grupos de oração de todo o Estado do Tocantins. Aos interessados a RCC de Gurupi está organizando uma caravana. O custo é de R$ 60,00 até o dia 24 e R$ 70,00 a partir do dia 25 (incluso transporte, alimentação e alojamento). Informações com Elivan Viana pelo fone 9996-1178.
 
No Estado do Tocantins existem cerca de 180 grupos de oração da Renovação Carismática Católica, distribuídos em aproximadamente 80 cidades.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.