O Ministério de Intercessão e toda a Renovação Carismática Católica do Brasil são chamados a alcançar a dimensão profética na intercessão. Para aprofundar a experiência e o conhecimento sobre o tema, o Encontro Nacional de Intercessão Profética conta com duas presenças para ministrar as pregações e orações em Aparecida/SP, de 25 a 28 de setembro.

Cyril John é o atual vice-presidente do ICCRS (Serviços para a Renovação Carismática Católica Internacional) e presidente da Comissão de Intercessão da RCC internacional. Mora na Índia e possui um extraordinário dom de profecia e de intercessão.

Aprofunda seus conhecimentos sobre Intercessão Profética desde 1997, quando publicou o artigo “Whats is Prophetic Intercession” (O que é intercessão profética?) na revista Charisindia da RCC Índia. Em 2012, publicou pelo ICCRS o livro “Pray Lifting Up Holy Hands” (Ore levantando as mãos santas), no qual dedica um capítulo específico sobre a dimensão profética da intercessão. Além de seu profundo conhecimento sobre o tema do evento, possui testemunhos fantásticos relacionados ao exercício do seu ministério.

altMaria Elena de Curutchet é membro da RCC da cidade de Resistencia, que pertence à Província del Chaco, na Argentina. Missionária, atua como ministra de oração por cura e libertação, intercessora e pregadora.

Conheceu a Renovação Carismática Católica em 1980 e, desde então, se dedica ao serviço dentro do Movimento. Já integrou a Equipe Nacional de Pregação para Retiros de Formação e Espiritualidade da Renovação, na Argentina. Atualmente, prega por todo o mundo, inclusive em diversos eventos nos estados do Brasil.

 

Inscrições

Ao se inscrever, o participante tem direito a receber o kit e o acesso de entrada no evento. O valor de R$50,00 permanece até 29/08, quando é reajustado.

Vale ressaltar que a data de realização do evento é próxima às comemorações do dia da Padroeira do Brasil, sendo, assim, um período de grande movimentação de pessoas na cidade de Aparecida, havendo, por vezes, dificuldades nas reservas. Por isso, é importante organizar-se desde já.

Faça aqui sua inscrição.

– Para saber mais, acesse o hotsite do Encontro Nacional de Intercessão Profética.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.