O Encontro Nacional para Políticos Católicos (ENPC) 2010 aconteceu nos dias 27 e 28 de fevereiro sendo organizado pelo Ministério de Fé e Política da RCC. Realizou-se no Auditório do Hotel Ilha do Boi, em Vitória/ES, tendo como tema: “Unidos pela Tua Palavra, reconstruiremos as muralhas…”, e o lema: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. O objetivo foi formar os vocacionados à política para construção de uma sociedade democrática, com os princípios do Evangelho de Jesus Cristo no poder do Espírito Santo.

Clique aqui para ler a carta enviada a todos os participantes do Encontro Nacional para Políticos, pelo Bispo Auxiliar do Rio de Janeiro, Dom Antônio Augusto Dias Duarte.

Durante o encontro, foi redigido um manifesto público, o qual pode ser lido na íntegra a seguir:

De acordo com o coordenador nacional do Ministério de Fé e Política, Sérgio Zavaris, “esses encontros marcam para sempre a vida daqueles que participam. Foi assim em Canas/SP quando do lançamento da pedra fundamental e o estabelecimento do local da ‘Casa’ da RCC. Um momento singular, marcando a vida de todos, especialmente pela espiritualidade católica e abundantemente carismática no poder do Espírito Santo. Deus abençoe nossas intenções e os sonhos daqueles que querem construir a civilização do amor”, destacou.

Leia mais:

Instrução Normativa da RCC para as Eleições

Ministério de Fé e Política organiza Encontro Nacional para Políticos Católicos

Encontro do Ministério de Fé e Política reúne magistrados de todo o país

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.