O Encontro Nacional de Formação 2014 já está se aproximando. No momento da inscrição é necessário definir qual workshop o encontrista irá participar. Por isso, o Portal RCCBRASIL traz até você a lista completa dos workshops.

Esta atividade em específico ocupará um dia todo na programação do ENF 2014, diferentemente das edição passada em que acontecia apenas no período da tarde de um dos dias do encontro.

Os workshops são momentos direcionados para cada serviço que os carismáticos exercem dentro da RCC. Nestes, as lideranças nacionais partilham as moções, atividades e projetos para o ano que se inicia. Desta forma, todo o Movimento pode caminhar com a mesma visão, em unidade.

É também durante esta atividade que as lideranças carismáticas de todo o país podem fazer momentos de vivência fraterna, partilha das realidades vividas em cada serviço, em cada Grupo de Oração e diocese. Além disso, há sempre o espaço para que as dúvidas esclarecidas e a oportunidade propícia para o crescimento e amadurecimento de nossos membros.

Acompanhe abaixo a lista dos workshops que acontecerão durante o ENF2014:

Coordenador de Grupo de Oração

Coordenador Diocesano

Ministério Cristo Sacerdote

Ministério de Comunicação Social

Ministério de Pregação

Ministério de Oração por Cura e Libertação

Ministério de Intercessão

Ministério de Música e Artes

Ministério de Fé e Política

Ministério de Formação

Ministério de Promoção Humana

Ministério Jovem

Ministério Universidades Renovadas

Ministério para as Famílias

Ministério para as Crianças

Ministério para as Religiosas

Ministério para Seminaristas

Profissionais do Reino

Após a confirmação da inscrição, não será possível a troca da opção dos workshops, para que a organização tenha a garantia de melhor acolhimento dos participantes desta atividade.

Se você ainda não fez sua inscrição no ENF2014, inscreva-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.