Termina nessa terça-feira (31), o prazo para aproveitar o primeiro lote de inscrições do Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios. O ENF 2019 será realizado de 9 a 13 de janeiro, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Para essa edição, as vagas serão limitadas, por isso, as inscrições só poderão ser feitas até 30 de novembro. Porém, quem consegue se programar e garantir a sua inscrição antecipadamente é contemplado com lotes promocionais. Colaboradores fiéis da RCCBRASIL também têm acesso a valores mais acessíveis.

Clique aqui para conferir os valores e prazos dos três lotes!

Vale lembrar que a organização aconselha que os participantes não deixem para se inscrever na hora já que essa possibilidade só será aberta dependendo do número de inscritos antecipadamente.

O Encontro Nacional de Formação para é um momento de profunda oração, formação geral e específica e escuta profética. O ENF é o maior evento de formação da Renovação Carismática Católica do Brasil. O evento apresenta o tema a ser vivido pela RCC durante o ano e fortalece a unidade entre os membros do Movimento no país, pois é destinado a coordenadores estaduais, diocesanos, de Ministérios, de Grupos de Oração, de equipes e núcleos de serviço.  Em 2019, o evento será em comemoração pelos 50 anos da Renovação Carismática Católica no Brasil.

 

SE INSCREVA AGORA! 

 

Para outras informações, entre em contato com o Departamento de Eventos do Escritório Nacional da RCCBRASIL pelo telefone (12) 3151-9999, (12) 98257-0027 ou pelo e-mail  departamento.eventos@rccbrasil.org.br /eventos@rccbrasil.org.br .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.