Daqui a cinco meses os carismáticos têm um encontro marcado em Aparecida (SP). De 25 a 29 de janeiro, será realizado o Encontro Nacional de Formação 2023 (ENF). Esta edição do encontro será realizada na Casa da Mãe Aparecida e a partir de hoje, 08 de agosto, você pode garantir sua participação!

 

O ENF é mais do que formação, é um encontro de transformação. Uma oportunidade de partilha e aprendizado. Durante  cinco dias teremos pregações, ensinos, momentos de oração e vivência fraterna.

 

A espiritualidade e identidade carismática são reavivadas, para que cada participante possa voltar para sua realidade abastecido e pronto para caminhar em unidade com o Movimento.

 

Você garante sua vaga pelo melhor preço inscrevendo-se agora mesmo ou até o dia 12 de agosto. Fique atento e passe esta dica para seus irmãos do Grupo de Oração e para aqueles que irá convidar para o ENF 2023!

 

Não perca essa oportunidade, convide seu Grupo de Oração, reúna uma caravana e venha viver esse encontro de transformação pela graça do Espírito Santo!

 

alt

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.