A Renovação Carismática Católica do Brasil promoveu uma emocionante Noite Carismática em homenagem ao Monsenhor Jonas Abib nesse sábado (28) durante o ENF 2023.
O momento especial começou com a exibição de um vídeo que trouxe testemunhos e marcantes falas do Monsenhor Jonas Abib em encontros com a RCC do Brasil.
Em seguida, Diácono Nelsinho Corrêa, da Comunidade Canção Nova, prosseguiu cantando músicas tão conhecidas na voz de Monsenhor Jonas. 
Num momento de profunda inspiração, o Conselho Nacional foi todo ao palco e junto ao diácono e com os quase 10 mil carismáticos entoaram a célebre música “Não dá mais pra voltar”.
Em seguida, Vinícius Simões, presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, falou sobre a importância do “sim” do Monsenhor na história do Movimento:
“Se estamos aqui hoje, é porque Monsenhor Jonas desbravou todos os cantos do Brasil e nos encorajou a sermos carismáticos!”
O presidente do Movimento ainda rendeu graças a Deus pela presença e vida da Comunidade Canção Nova, dizendo que a RCC os ama e ora sempre por todos seus membros.
Assista à homenagem da Renovação Carismática Católica do Brasil a Monsenhor Jonas Abib:
{youtube}BT7h6X32G9A{/youtube}

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.