Pregações, moções proféticas, noite carismática, louvor, Santa Missa. Cada momento vivenciado pelos participantes do ENF 2014 poderá ser acompanhado pelos irmãos que não tiverem a oportunidade de comparecer no Centro de Eventos do Santuário Nacional em Aparecida/SP. Entre os dias 22 e 26 de janeiro, o grande e esperado encontro de formação da família carismática poderá ser assistido por pessoas de qualquer lugar do mundo pelo canal do Youtube.

A ideia partiu da necessidade de melhorar a qualidade de transmissão e atingir a um público muito maior de internautas. Além disso, o sistema de transmissão de vídeo do Youtube é gratuito quando o canal possui mais de mil inscritos. Por isso, o momento atual é de unidade aos nossos sites e redes sociais para divulgarmos esta notícia e conseguirmos o maior número possível de pessoas.  Acesse o link e clique em inscrever-se.

Você também poderá compartilhar o link que será disponibilizado, pelas redes sociais, twiter, e-mail, e aumentar a rede de carismáticos assistindo em seus computadores, notebooks e celulares os direcionamentos que nortearão todo o Movimento durante este ano.

Os sites estaduais e diocesanos também poderão contribuir para o alcance de mais pessoas, colocando o link direto em suas páginas principais. Desta forma, eles também poderão transmitir o ENF sem estar presente no local do evento.

Por isso, fique atento à divulgação do link que a RCCBRASIL vai colocar no portal e propague esta notícia para os sites estaduais, diocesanos e nas redes sociais.

Iniciemos a vivência da moção: “Conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz” compartilhando a notícia da transmissão, para que possamos levar para o ambiente virtual a graça que muitos viverão  pessoalmente.

Inscreva-se em nosso canal: youtube.com/webtvrccbrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.