Mais um passo rumo à semeadura de uma civilização do amor. Estudantes e profissionais começam nesta sexta-feira (3) a jornada do Encontro Nacional Universidades Renovadas deste ano de 2010. O evento ocorre na Universidade Católica de Brasília. O início das atividades se dará às 20h, com a Santa Missa celebrada pelo Reitor da instituição anfitriã, o padre Romualdo Degasperi. No entanto, os participantes já serão acolhidos desde às 14h.

A grande novidade do ENUR deste ano é a união dos dois maiores eventos do Ministério Universidades Renovadas: o Encontro Nacional de Universitários Católicos Carismáticos (ENUCC) e o Encontro Nacional de Profissionais (ENP). Cada um deles terá um espaço especial dentro do cronograma.

O ENUR deste ano traz o tema “Universitários e Profissionais: Proclamem a Palavra, Anunciem a Boa Notícia”. Dentro deste assunto, serão trazidos momentos de oração, pregações e demais atividades. A programação também traz como destaque as mesas temáticas, que trarão diversos assuntos para serem discutidos. E para mostrar que fé e razão não se excluem, haverá espaço para que os pesquisadores apresentem suas produções na Mostra Científica.

A equipe de Comunicação do ENUR trabalha para trazer uma cobertura completa através de textos, fotos e vídeos, além das redes sociais. Clique aqui e veja como acompanhar o encontro à distância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.