Entre os dias 24 a 26 de junho, jovens carismáticos dos nove estados nordestinos  estarão reunidos em  Porto Seguro/BA para participarem de momentos intensos de animação, oração e formação. O Encontro Regional de Jovens 2011 será oportunidade de avivamento e reflexão sobre a vida e a missão da juventude que é chamada a ser “Sentinela da Manhã”.

Ao falar sobre o tema do encontro, “Sentinelas da Manhã: por causa da tua Palavra, lançaremos as redes”, o articulador do Ministério Jovem na região Nordeste, Cristiano Duarte, explica melhor sobre a visão que direciona o trabalho do MJ. Segundo ele:  “o soldado sentinela é aquele que guarda um posto: e nós temos um posto na Igreja.  A nós cabe olhar para frente, voltar o olhar para o futuro, para antecipar, conquistar e melhorar. Temos a missão de guardar: a Igreja, os tesouros da fé, as riquezas do Evangelho e ainda zelar pela dignidade humana e denunciar tudo o que vai contra essa mesma dignidade, porque o homem é reflexo do criador. Temos ainda a missão de tocar a trombeta e denunciar o perigo. Não ter medo de denunciar a cultura de morte, o relativismo, o materialismo, a injustiça social, a busca do prazer pelo prazer, e tudo o que vai contra aquilo que é belo, verdadeiro e bom.”

As inscrições para o ERJ 2011 já estão abertas e podem ser feitas através do site do encontro pelo valor de R$ 50,00, incluindo hospedagem, alimentação e o kit do evento.  Para conhecer as outras modalidades de inscrição e ter mais informações sobre o evento acesse http://www.mjnordeste.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.