Estão abertas as inscrições para a 6ª edição da Escola Nacional de Formação para Líderes e Missionários e para  a segunda edição da Escola Nacional de Comunicadores (ENACOM). As aulas acontecerão entre os dias 9 e 20 de janeiro no Projeto Santa Clara, localizado no Balneário de Ponta da Fruta, município de Vila Velha/ES, distante 27 km da capital Vitória.
 
A Escola Nacional de Formação tem como objetivo levar aos missionários e lideranças do nosso Movimento uma maneira mais eficiente de evangelizar em meio aos desafios contemporâneos. Já a proposta da Escola Nacional de Comunicadores, além de abordar os mesmos conteúdos da Escola Nacional de Formação, visa aprofundar a reflexão sobre assuntos próprios do mundo da Comunicação e desse Ministério dentro da RCC.
 
Os interessados em participar da Escola Nacional de Formação ou da Escola Nacional de Comunicadores, deverão se inscrever neste link. Acesse a página e fique por dentro de cada detalhe. Todos os membros da RCC estão convidados a participarem e contemplarem destes dois momentos de formação e partilha.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.