Comunicadores e artistas de todo o Brasil estão reunidos em São José dos Campos/SP, para a Escola Nacional de Comunicação (ENACOM) e para a Escola Nacional de Dança e Teatro. Eles se uniram, na última sexta-feira (16), a lideranças de todo o país que participam das etapas 1 e 2 da Escola Nacional de Líderes e Missionários. Cerca de 30 artistas e 30 comunicadores de diversos estados participam dos cursos da Escola Nacional de Formação 2015.

A novidade é a Escola Nacional de Dança e Teatro, que está em sua primeira edição. Já a ENACOM está em sua 4º edição. A aula inaugural aconteceu na sexta-feira, dando início às dezenas de atividades preparadas para os alunos. Na ocasião, Lucimar Mazieiro, atual presidente do conselho da RCC do estado de São Paulo, se despediu da coordenação da Escola Nacional e apresentou o novo coordenador, Vicente Gomes, do Rio de Janeiro.

“Tenho em meu coração que não passo um cargo adiante. No tempo em que Deus me concedeu estar na Escola, Ele me fez muito feliz, foi um tempo importante em minha vida e será na vida de Vicente certamente”, partilhou Lucimar.

Para Vicente, será uma alegria conduzir a Escola pelos próximos anos. “Estou muito feliz com este convite porque pego uma tocha que está acesa e não apagada. Agradeço a Lucimar por toda sua dedicação a esta Escola que já formou centenas de líderes pelo país”, destacou o novo coordenador.

A Escola Nacional de Dança e Teatro segue até a próxima quarta-feira (21). Já a ENACOM continua durante o Encontro Nacional de Formação (ENF), onde os alunos poderão exercer a parte prática. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.