Entre os dias 13 e 23 de janeiro de 2019, será realizada mais uma edição da Escola Nacional de Formação de Líderes e Missionários. A Escola tem objetivo de promover formação aprofundada às pessoas que já atuam como servos da Renovação Carismática Católica em todos os Grupos de Oração do Brasil.

Com atividades realizadas em São José dos Campos (SP), a ENFLM tem vagas limitadas, por isso, é fundamental que os interessados em passar por essa experiência transformadora se programem com antecedência. O prazo para se inscrever dentro do primeiro lote se encerrará em 31 de agosto. Após esse período, os valores serão reajustados.

Clique aqui para conferir todas as informações sobre as inscrições, hospedagens e valores!

A Escola dura 10 dias e sua programação inclui aulas sobre a doutrina cristã, Os ensinos ministrados oferecem aos alunos um conhecimento sólido e seguro sobre a Renovação Carismática Católica e suas atividades.

A Escola Nacional é realizada em duas etapas. Na primeira é desenvolvida a formação para a liderança, já na segunda é trabalhada a temática ‘Missão Ad Intra’, realizada nas instâncias internas do Movimento. Quem vai realizar a Escola pela primeira vez será inscrito na 1ª etapa. A participação na 2ª etapa é limitada àqueles que participaram da primeira e responderem ao chamado missionário.

Faça agora mesmo a sua inscrição!

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Eventos:

(12) 3151-9999, (12) 98257-0027 ou  departamento.eventos@rccbrasil.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.