A grande inauguração das novas instalações do Escritório Nacional da RCCBRASIL na Sede Nacional, em Canas (SP), vai acontecer amanhã, 21. Dom João Inácio Muller (bispo da Diocese de Lorena-SP) vai celebrar a Santa Missa que contará com a presença do Conselho Nacional da RCCBRASIL.

Cerca de 150 pessoas são aguardadas para a inauguração. Além do Conselho Nacional, estarão presentes também autoridades locais, representantes de instituições parceiras, lideranças religiosas das dioceses vizinhas e os funcionários do Escritório Administrativo.

Após a Santa Missa, haverá um momento de agradecimentos e discursos, seguido pela bênção do Escritório Nacional, em que Pe. Heldeir Gomes, coordenador do Ministério Cristo Sacerdote, junto a alguns membros do Movimento, fará uma procissão pelo Escritório abençoando e aspergindo água abençoada.

A inauguração do Escritório Nacional marca o início de atividades fixas na Sede Nacional. A partir da inauguração, o espaço será utilizado diariamente para os processos administrativos do Movimento, visto que a Sede Nacional ainda não está organizada para a realização de eventos.

Você poderá acompanhar a cobertura da inauguração por meio do Portal da RCCBRASIL e redes oficiais do Movimento (Facebook/ Twitter/ Instagram).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.