O Escritório Administrativo do Conselho Estadual da Renovação Carismática Católica do Rio de Janeiro está de casa nova. O novo endereço do escritório é a Paróquia São Joaquim, administrada pelo Pe. Gleuson Gomes, Arquidiocese do Rio de Janeiro. A igreja fica localizada no bairro do Estácio, centro do Rio, local de fácil acesso, próximo ao Metrô Rio e com integração com ônibus e outros meios de transporte.

O escritório também está próximo à Rodoviária Novo Rio e às alças de descida da Linha Vermelha e Ponte Rio-Niterói. Além de ser fundamental para o bom andamento administrativo do Conselho, o escritório estadual da RCC RJ sempre fonte de renovação para as pessoas que frequentam suas atividades de espiritualidade.

“Louvemos o Senhor pela manifestação de Sua misericórdia e amor para com a Renovação Carismática de nosso estado e nos mantenhamos fiéis a Ele. Em todas as coisas seja Deus glorificado”, disse o presidente do Conselho Estadual da RCC RJ, Vinícius Simões.

O Escritório administrativo do Conselho funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. O endereço é Rua Joaquim Palhares, 227, Estácio – Rio de Janeiro.  CEP: 20260-080  — Como chegar

Fonte: RCC RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.