Hoje, dia 21 de setembro de 2022, o Escritório Nacional da RCCBRASIL celebra seus 5 anos de funcionamento na Sede Nacional do Movimento em Canas (SP). Para comemorar te convidamos a conhecer um pouco mais do Escritório Nacional. Confira!

Parte administrativas

O Escritório é o responsável por todas as atividades administrativas da RCCBRASIL. Trabalha em diversas decisões e situações acerca do Movimento no país, promovem muitas ações que refletem diretamente na vida do povo carismático.

Colaboradores

Mais de 30 colaboradores, entre funcionários, estagiários e prestadores de serviços, estão distribuídos nos departamentos organizando e elaborando os processos administrativos da RCCBRASIL, atendendo as necessidades dos Grupos de Oração e do Conselho Nacional, organizando eventos e preparando materiais de formação e evangelização.

Infraestrutura

O escritório possui 580m² e está localizado na Sede Nacional do Movimento, em Canas (SP), às margens da Rodovia Presidente Dutra. O prédio é formado por salas de trabalho, um salão no qual os departamentos funcionam em ilhas, uma pequena capela, sala de reunião, recepção, estoque e a Loja RCCBRASIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.