O Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios da RCCBRASIL está chegando. Por isso, é fundamental que sua inscrição esteja garantida para que você não perca estes momentos especiais que estão sendo preparados para essa edição. O último lote do encontro foi liberado no dia 12 de novembro.

Somado às formações e conduções sobre o tema do ano, o ENF tem proporcionado aos participantes dinâmicas e encontros com pessoas de referência no Movimento que trazem em suas partilhas, exemplos e direcionamentos para os desafios da evangelização na atualidade. Dessa forma, os líderes presentes adquirem maior embasamento para aplicar as diretrizes para o ano que está iniciando.

Portanto, para ficar tranquilo e não se preocupar nas vésperas do encontro, entre agora em rccbrasil.org.br/enf e garanta a sua inscrição. Este último lote terminará no dia 31 de dezembro de 2019. É válido lembrar que é necessário realizar a inscrição e pagar o boleto gerado para que a inscrição seja efetivada.

Caso você tenha feito sua inscrição logo no começo, atualize suas informações acrescentando o meio de transporte que será utilizado para chegar ao evento. Essas informações são importantes para oferecermos a melhor acolhida a você!

 

SUGESTÃO DE TRANSLADO

Para facilitar a locomoção dos participantes do ENF 2020, durante o workshop que acontecerá na cidade de Aparecida (SP), serão oferecidos traslados de ida e volta em horários pré-determinados. Essa iniciativa é uma parceria entre RCCBRASIL e BKA Turismo.

Para conferir e adquirir os pacotes para traslado e transfer durante o evento basta acessar o site bkaturismo.com .

 

Para mais informações entre em contato diretamente com a empresa BKA Turismo*:

Telefone: (12) 3301-3554
WhatsApp: (12) 99218-3865
E-mail: transenf2020@bkaturismo.com

*O número de vagas, horários e valores é de total responsabilidade da BKA Turismo.


OUTRAS OPÇÕES

As opções de aeroportos mais próximos da cidade de Cachoeira Paulista e Aparecida (SP) são: Guarulhos (São Paulo), Congonhas (São Paulo), Viracopos (Campinas), Antônio Carlos Jobim/Galeão (Rio de Janeiro)  e Santos Dumont (Rio de Janeiro).

As principais empresas de transporte rodoviário que fazem viagens na região de Cachoeira Paulista são:

– Pássaro Marron: www.passaromarron.com.br 

– Viação Sampaio: www.viacaosampaio.com.br 

 

alt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.