As inscrições para o Encontro Nacional de Cura e Libertação para Políticos Católicos já estão abertas. O evento ocorre de 24 a 26 de abril, na Casa de Retiro Assunção, em Brasília/DF, e é direcionado aos políticos brasileiros com mandato.

Com o tema “Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que Ele escolheu como sua herança” (Sl 33,12), os participantes poderão viver momentos especiais de oração de Cura e Libertação, além das pregações, louvor, Missas, espaço para reflexões pessoais e individuais, mesa redonda e ainda a exibição de um filme.

Em meio a toda essa programação, os políticos católicos serão convidados a refletirem seu papel frente aos ideais cristãos, por meio do lema: “… Levantemos nossa pátria de seu abatimento e lutemos por nosso povo e nossa religião” (I Mb 3,43).

Para auxiliar na reflexão e experiência do tema e lema, estarão presentes Padre Vanilson Souza Silva CSsR – Vigário da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Lago Sul, Brasília/DF; Padre Wikie Bandeira Claret – Pároco da Paróquia Maria de Nazaré Samambaia, Brasília/DF; Darlen Vaz, psicólogo e membro da Comissão Nacional de Missão; Marcelo Marangon, coordenador nacional do Ministério de Cura e Libertação, e Onazir Conceição, secretário geral da RCC do Brasil, além dos membros do Ministério de Fé e Política.

O coordenador nacional do Ministério de Fé e Política, Sergio Zavaris, motiva a participação dos políticos brasileiros certo da fidelidade de Deus em suas promessas: “Não sabemos quais são as lutas. Não sabemos nem mesmo as angústias do coração. Mas, de uma coisa sabemos, cremos e proclamamos: Deus nos ama e tem um maravilhoso plano de amor para a história de cada um”.

Inscrições

O investimento no encontro tem um total de R$300,00, estando incluídos alimentação, alojamento e material do evento.

Para se inscrever, acesse aqui.

Acesse o hotsite do Encontro para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.