Todo mundo já pode garantir presença no maior evento de lideranças carismáticas do Brasil! Estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional de Formação de 2020 da Renovação Carismática Católica, que vai acontecer de 22 a 26 de janeiro de 2020.

O evento tem como objetivo reunir coordenadores e servos que fazem parte da equipe liderança dos Grupos de Oração e comunidades para direcionamentos, escuta profética e unidade do movimento carismático na nação brasileira.

Cada edição do evento tem alcançado um número maior de participantes e, em 2020, traz uma grande novidade!  Parte da programação do ENF, a que vai reunir todos os participantes no mesmo local, acontecerá na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Já os workshops, ou seja, as formações específicas dos diferentes Ministérios e serviços, irão acontecer no Santuário Nacional de Aparecida, na cidade de Aparecida (SP).

É importante que todos os interessados em participar do evento, antes de se inscreverem, confiram todas as informações disponibilizadas no hotsite do evento.

Para saber mais e realizar a sua inscrição clique no botão abaixo:

 

alt

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.