Em 2019, a Renovação Carismática Católica, além da celebração dos 50 anos de atuação no Brasil, traz grandes novidades! A RCCBRASIL disponibilizou a todos os carismáticos um composto de produtos que oferece formação, evangelização, história e aprofundamento espiritual. Os lançamentos são baseados no tema do ano da RCC “O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado” (Rm 5,5) e nas moções vividas pelo Movimento, inclusive o Jubileu de Ouro.

Dois importantes títulos lançados em 2019 foram o livro que conta o percurso da RCC em solo brasileiro, de 1967 (ano em que chegou ao país) até os dias de hoje, e o CD com músicas que marcaram essa trajetória.

Além deles, alguns Ministérios renovaram seus materiais formativos já utilizados por servos no Movimento e outros lançaram produtos de formação. 

Entretanto, a Loja RCCBRASIL lançou alguns produtos bem “fofinhos’’[digamos assim] para que as crianças aprendam mais sobre a vida no Espírito e nossas casas (ou qualquer outro lugar) apresentem nossa identidade carismática. São diferentes copos, canecas e almofadas que levam a mensagem de Pentecostes a muitos lugares.

Confira cada lançamento 2019 clicando aqui.

Adquira, divulgue e saiba mais sobre os produtos da RCCBRASIL acessando www.rccshop.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.