O evento de carnaval em Tatuí/SP, a “Festa do Rei Jesus” foi uma benção. O tema “Tua palavra, Luz para o meu Caminho”, direcionou os participantes a um encontro pessoal com Jesus Cristo, através da pregação da Palavra e de intenso louvor.

Foram quatro noites maravilhosas, já no primeiro dia o Ministério de Música Renovart, da Paróquia São José Operário de Tatuí, conduziu o povo a um grande louvor. A pregação foi ministrada pelo querido Dari da cidade de Itapetininga que falou sobre a figura de Jesus nas famílias. No domingo Leandro Magrão e seu ministério de música foram essenciais para a pregação do Rogerinho, de Capela do Alto, que nos trouxe “Jesus e seus Milagres”, um grande momento de cura e libertação foi o ponto forte desse dia.

Muitas pessoas estavam presentes na segunda-feira, noite em que o Grupo de Oração Sagrado Coração de Jesus ministrou um grande louvor preparando o momento para a palavra de Deus, ministrada por Solange Pedroso, de Votorantim, este foi outro momento marcante na vida das pessoas que ali estavam presentes. Coroando a Festa do Rei Jesus na terça-feira a nossa querida Gislaine Antonelli, acompanhada do ministério de música do Grupo de Oração Espirito Santo, fechou com chave de ouro, proclamando que Jesus Cristo é o Senhor de nossas vidas.

A Festa do Rei Jesus não é um simples evento de carnaval, mais sim um momento especial para o encontro com Jesus Cristo nosso Senhor. Muitas bençãos foram derramadas nas noites de carnaval em Tatuí, muitos testemunhos serão partilhados em nossos Grupos de Oração.

Ministério de Comunicação RCC Tatuí

www.rcctatui.com.br
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.