Buscando proporcionar  aos pequeninos um encontro com o Menino Jesus por meio de uma evangelização com linguagem direcionada, o Ministério para Crianças realizará o 2º Festival de Música Infantil. O evento acontecerá no dia 07/09 durante a realização do Encontro Nacional do Ministério para Crianças, em Brasília/DF .

Se você é coordenador de Grupo de Oração ou trabalha com crianças, não perca a oportunidade de contribuir com este evento, divulgando-o em seu Grupo de Oração e levando novos servos pra este encontro.

As pessoas terão até o dia 31 de julho para se inscreverem e participarem da fase eliminatória. O e-mail para se inscrever é o tati.jardim@hotmail.

As composições inscritas deverão ser inéditas e originais. Os três primeiros colocados de cada categoria: “Músicas de Animação” ou “Músicas de Oração” serão premiados com a gravação de sua composição no Estúdio Bless, em Londrina/ PR.

As músicas vencedoras  serão disponibilizadas para download no site da RCCBRASIL.

Veja todos os detalhes sobre o Festival de Música Infantil através do regulamento abaixo e aproveite para propagar a Cultura de Pentecostes aos nossos pequeninos.

As inscrições são gratuitas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.