A preparação para o Encontro Nacional de Formação (ENF 2018) está a todo vapor. O período de inscrições já começou e a procura é intensa. As mil vagas disponíveis no primeiro lote se esgotaram em menos de 48 horas. Então, não deixe para último plano! Para ajudar nessa missão, atenção ao recado: a partir da 0h desta terça-feira (01) a segunda série de inscrições estará aberta.

O evento, que acontece de 24 a 28 de janeiro do próximo ano, vem com novidades. Dessa vez, lideranças carismáticas de todos cantos do Brasil se reúnem na sede da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Será tempo de aprendizado, partilha de projetos e serviços, vivência fraterna e fortalecimento da unidade entre os membros do Movimento.

Para não perder nenhum desses momentos, além de se inscrever é necessário se atentar ao prazo do boleto. De acordo com as regras do processo, o participante que não efetuar o pagamento dentro da data válida não poderá gerar outro documento. Como o pagamento é a confirmação da inscrição, passado o vencimento do boleto, ela será automaticamente cancelada. Dessa forma, todos os passos deverão ser refeitos.

É valido ressaltar que a quantidade de pessoas registradas por lote é limitada. Caso esse número seja atingido antes da data prevista, a série será encerrada e será possível se inscrever somente quando novas vagas forem disponibilizadas. Para mais informações, clique aqui.

 

Inscrições serão individuais e por caravana

Neste novo lote de inscrições será possível fazer a inscrição por meio de uma caravana. Os coordenadores de caravana, de dioceses e agentes de viagens que estão organizando grupos poderão fazer a inscrição dos membros da caravana, assim como em eventos passados.

A inscrição por caravana não estava disponível no lote anterior por se tratar de um lote promocional e com vagas muito limitadas. Entretanto, a partir de agora será possível e as regras estão iguais aos outros eventos.

 

ENF de casa nova

A maior boa nova desse Encontro Nacional de Formação é a mudança de cenário. O evento acontecerá na sede da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). A decisão tem como objetivo principal acolher melhor as lideranças. O local tem capacidade para 15 mil pessoas, quase o dobro da estrutura anterior. Sendo assim, aqueles que ficaram de fora em edições passadas terão oportunidade de estarem presentes.

Pensa que acabou?! Pois o ENF 2018 está somente surpreendendo! Os workshops terão mais tempo: serão dois dias para abordar mais conteúdos, de maneira mais aprofundada. Ou seja, edificação em dobro! E aí? Vamos participar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.