A partir da próxima quinta-feira (7), terá início o Congresso Estadual da RCC do Mato Grosso. Duas mil pessoas devem chegar até o final de semana em Cuiabá, cidade que recebe o encontro. Integrantes do Conselho Nacional da RCCBRASIL também chegarão ao município em alguns dias.

O evento, que acontece no Rincão da Canção Nova, terá momentos muito especiais de partilha sobre os rumos do Movimento, principalmente dentro do estado. Haverá também momentos de oração, louvor, adoração e celebração da missa.

Qualquer pessoa pode participar do Congresso. Para isso, basta acessar o site www.rccmt.com.br e fazer a inscrição ao valor de R$20,00. Neste ano, o sistema de inscrição está totalmente informatizado, o que garante agilidade e segurança. O congressista efetua sua inscrição e já pode pagá-la através do sistema PagSeguro.

Também há a possibilidade de fazer inscrições de caravana pela internet. O coordenador da mesma deve inscrever os componentes da caravana e fazer o pagamento de todas juntas. A organização do Congresso alerta que isso facilitará a entrega dos crachás, na chegada do evento.

O Congresso aberto a todo público tem início na noite de sexta-feira (8), às 19h. Para as lideranças da RCC matogrossense, as atividades têm início na quinta, com a missa e recepção dos encontristas, e continua na sexta, com programação dedicada à formação. Podem participar os coordenadores da RCC paroquiais, de Grupo de Oração, dos ministérios diocesano e estaduais e ainda os coordenadores diocesanos, secretários gerais, tesoureiros e conselheiros fiscais estaduais e diocesanos.

Endereço do evento: Rincão do Meu Senhor (Canção Nova), na Cohab Dom Orlando Chaves, em Cuiabá/MT.

Saiba Mais

Congresso do Mato Grosso será o primeiro do mês de julho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.