{youtube}lUxVJ7_fKdI{/youtube}

 

Estamos no Ano Jubilar da RCCBRASIL, ano da graça da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo, tempo de chuvas de primavera. Viva Jesus Cristo!!! Viva a RCCBRASIL!!!

O Jubileu é uma festa instituída por Deus como se pode verificar no livro do Levítico, capítulo 25, e denota a inauguração de um tempo novo, uma mudança de época, um verdadeiro convite à vida nova. É um ano sagrado, um ano para rejubilar-se em Deus!

Queremos que toda a RCCBRASIL vivencie intensamente este tempo de graça! Para isso, durante a sua última assembleia, ocorrida entre os dias 05 e 08 de janeiro, o Conselho Nacional discerniu alguns gestos concretos à luz da Palavra de Deus, a serem vivenciados mensalmente ao longo de todo o ano de 2019:


Fevereiro

Santificação Pessoal – Lv. 25,10a e publicação da libertação (pessoal, do lar, da família, do Grupo de Oração, da diocese, do estado, do Brasil, perdoar dívidas) – Lv. 25,10b


Considerando que o 1º passo para a conversão sincera é o reconhecimento da realidade a ser transformada, você é convidado a fazer um profundo e verdadeiro exame de consciência, uma grande faxina interior, detectando tudo o que precisa de mudança. Em seguida, deixe que o Espírito Santo faça brotar no teu interior o arrependimento (dor por haver ofendido Aquele que só sabe amar) e procure um sacerdote para se confessar, nutrindo o firme propósito de ser um cristão melhor.

Pelos méritos de Jesus Cristo, proclame em oração a sua própria libertação, a libertação de sua família, do seu lar, do seu Grupo de Oração, etc. Revista-se da Autoridade do Nome e do Sangue Precioso de Jesus e determine o rompimento de toda e qualquer corrente de aprisionamento: medos, angústias, divisões, toda e qualquer espécie de opressão.

Pronuncie palavras de bênçãos sobre sua vida, sobre seu lar, família, Grupo de Oração, Diocese, País, autoridades constituídas, etc.

Renuncie a tudo aquilo que desagrada o Senhor em tua vida e coloque-se em estado de contínua vigilância.

Você está convidado ainda a praticar jejuns e abstinências para se exercitar na temperança. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.