Para facilitar o contato e o trabalho com os Grupos de Oração em todo país a RCCBRASIL disponibiliza neste link o Cadastro Nacional dos Grupos de Oração. Com ele, os Grupos passam a ter as informações de identificação no nosso sistema online que trazem muitas vantagens para aqueles que ali estão.

A primeira delas é a presença em nosso mapa interativo: nele o Grupo de Oração cadastrado é localizado por meio de sua cidade, para que qualquer pessoa possa conhecê-lo e visita-lo também. Confira o nosso sistema de busca, clicando aqui.

Além disso, ao cadastrar o Grupo, o coordenador receberá em casa o Boletim “Grupo de Oração: Eu participo!”, um importante informativo impresso que pode ser partilhado no núcleo e com os participantes do Grupo.

Ao efetuar o cadastro, o coordenador também encontrará a opção para contribuir com nossos projetos de evangelização e receber em casa a Revista Renovação, um veículo que vem atingindo os corações de muitos servos e colaboradores em todo Brasil.

Se você, coordenador de Grupo de Oração, já faz parte do nosso sistema de cadastros, mas deseja alterar alguma informação, acesse este link e mantenha seus dados atualizados. Se o seu GO ainda não está cadastrado, use o mesmo link para fazer o seu registro. E se você é servo ou membro do Grupo, e ele não está em nosso mapa virtual, comunique seu coordenador e peça que ele faça o cadastro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.