Pensando na importância de trabalhar a fé e o aprofundamento do conhecimento em Deus com os servos que participam de Grupos de Oração, a Editora RCCBRASIL lançou a apostila “Grupos de Perseverança da RCC”.

A obra se trata de uma apostila preparada pela Comissão Nacional de Formação da Renovação Carismática Católica, que busca instruir os servos a formar este grupo fechado para aquelas pessoas que sentem necessidade de algo a mais em suas vidas espirituais.

De acordo com o coordenador nacional do Ministério de Formação, Vinícius Simões, os Grupos de Perseverança devem fazer parte do processo de formação de um servo carismático: “Ao se passar pelo processo de formação delineado pela RCC, que se inicia pela fase querigmática (de primeiro anúncio) composta pelo Seminário de Vida no Espírito, Experiência de Oração e Aprofundamento de Dons, segue-se ao Módulo Básico de Formação e às formações específicas para os diversos Ministérios exercidos no âmbito do Grupo de Oração. Além disso, temos os Grupos de Perseverança, que são pequenas células de partilha e de aprofundamento catequético oriundos dos Grupos de Oração”, informa.

Por isso, tire todas as dúvidas de como iniciar ou melhorar a atuação de seu Grupo de Perseverança adquirindo esta obra que foi pensada exatamente para atender a necessidade do povo de Deus que busca aprofundamento e consolidação para os Grupos de Oração.

Para adquirir a apostila Grupos de Perseverança da RCC, basta entrar no site da Editora RCCBRASIL, por meio deste link ou fazer seu pedido pelos contatos: e-mails:  comercial@rccbrasil.org.br,  rccshop@rccbrasil.org.br e pelo telefone: (12) 3151-4155. Lembrando que coordenadores estaduais, diocesanos, de Ministérios e Grupos de Oração têm alguns benefícios para comprar na Editora RCCBRASIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.