A RCC do estado do Pará comunica que de 14 a 16 de março, na cidade de Breves/Marajó, acontecerá o Encontro Estadual de Ministérios.

O evento contará com as presenças da presidente do Conselho Nacional, Katia Roldi Zavaris, o coordenador nacional do Ministério Fé e Política, Sérgio Zavaris, a coordenadora nacional do Ministério para Crianças, Hyde Flávia, o coordenador nacional do Ministério para Formação Vinícius Simões, o coordenador estadual da RCC Pará, Mário Lúcio Silva, e o Bispo da prelazia do Marajó, Dom José Luiz Azcona.

Além dos coordenadores do Conselho Nacional e Estadual, estarão presentes todos os coordenadores Estaduais dos doze ministérios da RCC Pará. E para levar toda a liderança carismática a se alegrarem no Senhor, o evento também contará com um momento de louvor ministrado pela cantora católica Fátima Souza.

A equipe de organização do evento está com grandes expectativas.  De acordo com o organizador geral e presidente do Conselho da RCC Marajó, Salomão Ronaldo, espera-se cerca de 1.000 pessoas da RCC PA: “Éa primeira vez que a Prelazia do Marajó sedia um evento assim, consideramos um presente de Deus, pois assim levaremos formação pra todo nosso povo. Unidade, isso temos vivido em nosso estado já ha algum tempo e vamos celebrar essa grande festa aqui no Marajó com a presença da nossa presidente e membros do Conselho Nacional além de todo conselho estadual”.

Para mais informações, acesse a página no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.