Cidade do Vaticano, 21 de Março de 2014

Para todos os membros da Renovação Carismática Católica

Caros Amigos,

Começamos por desejar-lhes todas as bênçãos do Senhor nesta ‘nova temporada’ do Espírito Santo. É com grande alegria que quero chamar a sua atenção para dois próximos eventos, pedindo-lhes para levar em consideração a sua participação nos mesmos e para espalhar a notícia sobre eles em sua área:

37° CONVOCAÇÃO DA RENOVAÇÃO COM O PAPA FRANCISCO · 1 – 2 JUNHO 2014

LOCAL: Estádio Olímpico, em Roma. O programa terá início às 11:00 no dia 1 º de junho e conclui em 6:30 no dia 02 de junho .

TEMA: “Convertão-se! Acreditem! Recebam o Espírito Santo!” (cf. Atos 2,38-40)

Esta é uma ocasião única e histórica, onde a Renovação Carismática, na Itália, o ICCRS e a Fraternidade Católica estão trabalhando em estreita colaboração para organizar este evento especial.

Será uma oportunidade para toda a RCC mostrar o nosso apoio e solidariedade ao Santo Padre, colocando nossa experiência espiritual mais plenamente no coração da Igreja e ao serviço do mundo. Será, de fato, um exemplo concreto de convivência Evangelii Gaudium, a alegria do Evangelho.

O encontro será agraciado com a presença do Santo Padre, o Papa Francisco, e vários cardeais; juntamente com o Pe. Raniero Cantalamessa, Pe. Kevin Scallon e Sr Briege McKenna, Ralph Martin, Patti Mansfield e outros.

INSCRIÇÕES: A taxa de inscrição é de 40 euros. As pessoas e os grupos de fora da Itália devem registrar-se on-line através do site do ICCRS. O formulário de inscrição também oferece algumas possibilidades de alojamento.

O idioma principal será italiano, mas a tradução será fornecida em Inglês, espanhol, francês, português, e possivelmente outras línguas, de acordo com a demanda.

A GRANDE ASSEMBLÉIA DA FAMÍLIA RCC NA ÁFRICA · 30 JUNHO – 6 JULHO 2014

LOCAL: Kampala, Uganda

TEMA: “Todos ficaram repletos do Espírito Santo.” (Atos 2,4)

Este é o primeiro evento internacional que o ICCRS está organizando na África. O ICCRS através do seu subcomitê africano (AFSCI) está trabalhando em colaboração com a Conferência Episcopal de Uganda e da Renovação Carismática Católica de Uganda. O evento é uma oportunidade para o mundo da RCC vir junto com nossos irmãos e irmãs africanos para orar e buscar ao Senhor juntos, enquanto caminhamos para o nosso Jubileu em 2017. Dentro do programa, haverá também o 2º Encontro Mundial de Jovens da RCC, por isso, encorajem os líderes de jovens para participar deste encontro. Todos os detalhes sobre o programa podem ser encontrados no site. Amigos, eu tenho certeza que vocês não vão querer perder a oportunidade de participar desse encontro carismático, com mais de 50 mil pessoas no santuário dos Mártires em Uganda em ocasião do 50º aniversário de canonização.

INSCRIÇÕES: Inscrições on-line já estão abertas através do site do ICCRS.

Tenha certeza de que oramos por todos vocês todas as manhãs, quando nos reunimos para a oração no escritório do ICCRS. Se precisar de algo entre em contato; estamos ao seu serviço, desejando uma santa Quaresma.

 

   Michelle Moran                                                       Oreste Pesare

Presidente do ICCRS                                              Diretor do ICCRS

 

Saiba mais sobre caravanas brasileiras para a 37° Convocação da Renovação com o Papa Francisco.

Fique por dentro das notícias da Grande Assembleia da Família RCC na África.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.