Rumo ao Jubileu de Ouro do nosso Movimento na Igreja, o Serviço Internacional da RCC (ICCRS) está organizando um Encontro de Escuta Profética na Terra Santa, de 14 a 18 de novembro de 2013. Estarão presentes cerca de 200 líderes de comitês de serviços nacionais, de comunidades, ministérios e outras realidades carismáticas, em dias de oração, reflexão e discernimento.

Sobre este encontro, o ICCRS declarou que se sentiu chamado a reunir líderes da Renovação mundial, neste momento estratégico no desenvolvimento da graça no Movimento. A expectativa para este encontro é que, estando em um lugar tão significativo, em Belém, todos unidos em oração, escuta do Senhor e discernimento sobre a voz do Espírito Santo, Deus continue levar o Movimento sempre adiante.

altO ICRRS ainda percebeu que os líderes sofrem muitas dificuldades neste tempo. No entanto, sabe que o Senhor chama-os a este encontro para que possam viver um Kairós, único e verdadeiramente profético, por meio do qual o Espírito Santo vai falar e preparar os corações, não só para o Jubileu, mas por tudo o que está por vir, como nas palavras de Ester, “para um tempo como este” (Est 4,14).

A curta programação do encontro também irá incluir um dia de peregrinação em Jerusalém com um momento para que os líderes possam “unir-se em um só coração” (cf. Atos 1,14) no Cenáculo e rezar para que todo o mundo receba um novo Pentecostes.

Diante deste encontro, todos os carismáticos do Brasil também são convidados a se unirem em oração por este tempo tão importante para o Movimento em todo o mundo.

Fonte: Portal do ICCRS

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.