Já estão abertas as inscrições para o II Encontro Regional de Profissionais do Centro Oeste, que acontece em Brasília/DF, nos dias 24 e 25 de outubro. Para participar, basta acessar o  site www.erp.universidadesrenovadas.com e preencher a ficha de inscrição, informando o número de depósito bancário. A inscrição que cobre alimentação e hospedagem tem o valor de R$60,00, enquanto que, para os profissionais do Distrito Federal, a contribuição é de R$30,00 para cobrir os gastos com alimentação durante todo o sábado e domingo do encontro.

O encontro acontecerá no Colégio Galois, na 601 sul, e sua organização conta com a colaboração de mais de 40 servos, divididos em equipes de secretaria, infra-estrutura, música, intercessão, patrocínio e divulgação.

Profissional do Reino: Luz de um novo tempo

O tema do encontro é uma convocatória a todos os profissionais que acreditam e lutam pela construção de um mundo melhor, através de seu trabalho. Executivos, donas de casa, empresários, trabalhadores informais, formandos, servidores públicos,  trabalhadores da iniciativa privada enfim, o evento  é aberto para todos que desejam ser “sal da terra e luz do mundo”, (Mt 5, 13a; 14a),  lema do encontro.

Com programação que inclui pregações, missas, adorações e formação humana o encontro é uma realização do Ministério Universidades Renovadas, da Renovação Carismática Católica.

O primeiro encontro aconteceu em Goiânia, em maio de 2007, e a expectativa é que este ano cerca de 200 profissionais participem.

As vagas são limitadas.  Reserve já a sua clicando aqui. Para mais informações entre em contato pelo email:erpco2009@gmail.com  ou pelo telefone:  (61) 3224-8586.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.