Entre os dias 22 e 24 de março é a vez do estado do Piauí reunir a família carismática na quadra do colégio Liceu Piauense para o III Encontro Estadual de Formação 2013. Durante estes três dias, os participantes celebram momentos de reavivamento da fé por meio do tema: “Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé” (Jo 11, 45). O evento é também uma oportunidade para realizar a partilha de tudo o que foi vivenciado no Encontro Nacional de Formação, ENF 2013. Estarão ministrando as pregações no Encontro o presidente do Conselho Estadual da RCC PI, Carlos César, e a coordenadora nacional do Ministério de Pregação, Beatriz Vargas.
 
Carlos César afirma que o encontro será um momento de renovação e unidade entre os irmãos.   “Temos visto o empenho intenso dos nossos irmãos de outras dioceses para estarem conosco neste encontro de fortalecimento da fé. Contudo, vejo que em todo este estado Deus está nos convocando a pedirmos um novo batismo no Espírito Santo, a fim de que possamos obter força e coragem para cumprir nosso mandato missionário. Precisamos fazer com que aconteça no meio de nós um Pentecostes perene, a partir das orações e também dos momentos profundos de formações, tanto gerais como dos ministérios”.
 
Mais informações sobre o evento estão no site e no blog do evento ou  ainda, pelos telefones: (86) 8802-6098 e (86) 9937-6813.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.