Estamos trabalhando para um momento histórico na vida da Renovação Carismática Católica do Brasil. A expectativa é que, em menos de dois meses, estejamos todos reunidos em Canas/SP, na nossa Sede Nacional, para o Encontro Nacional de Formação, ENF 2013, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de janeiro.

Para que todos possam fazer parte da concretização deste sonho, apresentamos algumas informações importantes:

– Na última semana venceu o primeiro prazo de inscrições com desconto. Se você fez a sua e não conseguiu pagar até a data limite, não faça uma nova e sim gerencie a já existente. Assim será gerado um boleto com o novo valor e não teremos acúmulo de cadastros com o mesmo nome em nosso sistema.

– A missa de abertura do evento, será realizada no Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida/SP, para tanto, os encontristas devem contar com transporte próprio para locomoverem-se até a cidade vizinha.

– Programe-se com tempo para participar do evento. Canas e as cidades ao redor, já estão com hotéis e pousadas com grande número de reservas. Não deixe para a última hora, para não correr risco de ficar sem hospedagem.

– A cidade de Canas não conta com transporte urbano, nem com pontos de táxi. Por isso, é importante lembrar que todos os que vierem ao ENF, devem ter meio de locomoção, como ônibus, vans, automóveis ou motocicletas. Os transportes das cidades vizinhas, como Lorena e Cachoeira Paulista, apenas passam pela Sede,  pois a Via Dutra, rodovia que passa em frente ao terreno, é  uma via expressa que não possui paradas de ônibus.

Inscreva-se ou gerencie sua inscrição aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.