Na quarta-feira, dia 03, iniciou o retiro da coordenação do RENASEM 2018 na Arquidiocese de Belém (PA). O RENASEM é o Retiro Nacional de Seminaristas que este ano foi discernido pela coordenação nacional de acontecer na cidade de Belém e reunirá seminaristas das diversas dioceses do Brasil.

As lideranças das comissões do RENASEM e os Ministros Estaduais de todo o Brasil, juntamente com coordenador estadual do Ministério para Seminaristas, Erick Araújo, e Equipe Estadual estão reunidos numa espiritualidade que vai do dia 3 até domingo, dia 7, véspera da abertura do evento.

O retiro tem como objetivo reunir líderes e servos que irão trabalhar no RENASEM, que vai de 8 a 12 de janeiro. Como estarão servindo, o retiro é uma forma de abastecimento espiritual para bem trabalharem na realização do evento.

O RENASEM está com uma campanha de apadrinhamento de Seminaristas, devido aos altos custos do encontro. Quem quiser colaborar, pode depositar qualquer quantia em dinheiro na Conta da RCCPARÁ:

CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Agência 0820

Conta Corrente 1899-9

Operação 003

RCCPARÁ

CNPJ:18.312.190/0001-48

Pedimos aos contribuintes que, por favor, envie um e-mail avisando sobre o depósito para financasrccpara@gmail.com ou avisando pelo WhatsApp (91) 98893-9255.

Fonte: http://rccpa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.