O Encontro Nacional de Jovens, ENJ 2010, já está com as inscrições abertas. No ano em que a  Renovação Carismática dedica à Palavra de Deus, o ENJ também faz a convocação: “Juventude: proclama a Palavra, anuncia a Boa Notícia”. A organização do encontro espera lotar o ginásio Maracanãzinho entre os dias 12 e 15 de novembro.

As inscrições, no valor de R$ 25,00, poderão ser feitas através do site do Ministério Jovem da RCC. Este preço será mantido até o dia 1º de outubro. Mais informações também podem ser obtidas pelo site do MJ.

 Próximos eventos
A RCCBRASIL também está nos preparativos para os demais encontros nacionais. O Encontro Nacional das Universidades Renovadas, ENUR, será realizado de 3 a 7 de setembro em Brasília/DF. Suas inscrições já estão abertas no hotsite do encontro.No mês de setembro, também ocorrem o Encontro Nacional para Sacerdotes e o Retiro Nacional do Ministério das religiosas e consagradas.

Já o  Congresso Nacional de Música e Artes acontece entre 15 e 17 de outubro em Paulínia, SP e terá as inscrições abertas em breve, no portal RCCBRASIL. Além disso, no segundo semestre de 2010 também ocorrerá o Encontro Nacional de Pregadores, de 12 a 15 de novembro em Brasília/DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.