Estão abertas as inscrições para a Escola Nacional de Comunicação da Renovação Carismática Católica do Brasil, a ENACOM 2020. Essa edição da Escola vai acontecer de 12 a 22 de janeiro, no Auditório São Paulo, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). A escola tem como público alvo os comunicadores que atuam no Ministério de Comunicação Social, em outros Ministérios da RCC, lideranças do Movimento, pessoas de novas comunidades ou de outras expressões da Corrente de Graça e que atuam na área de comunicação social.

Uma grande novidade dessa próxima edição é que serão 10 dias de evento, dividindo os alunos em duas etapas, sendo a primeira de 12 a 22 de janeiro e a segunda de 16 a 22 de janeiro de 2020 (essa última destinada a quem já participou da Escola em 2019). Como professores, estarão ministrando os ensinos lideranças da RCCBRASIL, de agências de comunicação católica e profissionais do Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio, TV e Internet).  

 

Novidade!

Em 2020, a ENACOM será uma escola latino-americana, pois será aberta para pessoas de todos os países da América Latina (língua portuguesa e espanhola). Essa escola, também, será marcada por aulas práticas nos estúdios do Sistema Canção Nova de Comunicação, proporcionando aos alunos uma maior imersão no conteúdo prático.

 

Confira todas as informações sobre o evento e inscreva-se clicando aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.