A partir desta quarta-feira, (31/07) estarão abertas as inscrições para uma etapa de formação para os membros da RCC em todo país. Você que atua ou deseja aprofundar seus conhecimentos sobre a atuação do Ministério de Promoção humana ou Fé e Política, está convidado a participar  do Encontro Nacional que será realizado entre os dias 23 e 25 de agosto, na cidade de Lorena/SP. As inscrições poderão ser feitas no Portal RCCBRASIL.

O encontro terá como tema a passagem  do livro de I Jo 5, 4b: “Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé” e  contará com a presença  do Bispo da Ilha de Marajó/PA, Dom Azcona, o coordenador nacional do Ministério de Fé e Política, Sérgio Zavaris e a pregadora da diocese de Goiânia, Marizete Martins. A animação do encontro ficará por conta do Ministério de Música da Arquidiocese de Vitória/ES, “Nos Braços do Pai”.

Seja mais um membro da família carismática a fazer parte de nossas formações e a propagar a Cultura de Pentecostes no seu dia-a-dia.  Os membros da RCCBRASIL têm um encontro marcado nas Faculdades Integradas Tereza D’ Ávila, em Lorena/SP para este grande momento de partilha, formação e espiritualidade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.