As inscrições para o 35º Retiro Nacional de Seminaristas (Renasem) já estão abertas. O evento acontece de 12 a 16 de janeiro de 2015, no Colégio Catarinense, na cidade de Florianópolis/SC.

Com o tema “Renasem da Ressurreição”, a equipe nacional do Ministério para Seminaristas tem por objetivo fazer com que o evento fomente em seminaristas diocesanos e religiosos, nascidos em tantos Grupos de Oração e Novas Comunidades, a espiritualidade que os despertou para suas vocações, conforme instrução da Exortação Apostólica Pastoris Dabo Vobis 68.

As inscrições já incluem alimentação e hospedagem, das 16h do dia 12/01 (segunda-feira) às 14h do dia 16/01 (sexta-feira). O primeiro lote de inscrições tem o investimento de R$90,00, com prazo até 07 de novembro de 2014. Depois dessa data, o valor será alterado.

De forma a garantir a participação do público ao qual o evento se direciona, as inscrições serão feitas, exclusivamente, por meio dos coordenadores estaduais do Ministério para Seminaristas. Para entrar em contato com o responsável de sua localidade, acesse o site oficial do evento e clique no menu COORDENADORES ESTADUAIS.

Para preencher a ficha de inscrição, são requeridos os seguintes dados dos seminaristas: Nome completo; Nome para crachá; CPF; E-mail; Telefone; Diocese/Congregação/Comunidade; Cidade; Estado; Seminário e Telefone do Seminário.

Para mais informações, acesse: www.renasem.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.