Desde a meia noite do sábado (13), os carismáticos do estado Rio de Janeiro já podem iniciar suas inscrições para o Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica do estado. Até o dia 30 de setembro, os cariocas poderão se inscrever pelo valor promocional de R$ 10,00. O encontro acontecerá nos dias 17, 18, 19 e 20 de novembro, em São Gonçalo (RJ), onde lideranças, servos e todo o povo de Deus se reunirão para proclamar: “Por causa de tua palavra, lançaremos as redes” (Lc. 5,5), tema vivido pelo movimento em 2011.

As inscrições devem ser feitas somente pelo hotsite especial do congresso, disponível na página oficial da RCC-RJ na internet: Em um formato totalmente inovador, o congresso estadual deste ano segue uma moção nacional e tem por objetivo unir todo o povo em torno da mesma palavra, da mesma Eucaristia e do mesmo Cristo que continua a derramar seu Espírito.

Toda a estrutura do Congresso nacional estará presente no evento, que contará com: RCC SHOP, congressinho para as crianças, mutirão para cadastro de Grupos de Oração, praça de alimentação e muito mais. 
 
O Local
 
O local do Congresso, o Rincão do Senhor, foi escolhido por uma característica especial: é um local de Deus. Localizado no Bairro Água Mineral, em São Gonçalo, o espaço também conhecido por Rincão do Padre Dé, há muitos anos recebe milhares de católicos que se reúnem em shows e encontros cristãos. Confira os prazos para as inscrições, programe-se e participe deste momento especial.
 
Prazos e preços das inscrições:
 
De 13/08 a 30/09 – 10,00
De 01/10 a 31/10 – 20,00
De 01/11 a 11/11 – 25,00
Inscrições no dia – 35,00
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.